Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: Apple Podcasts | RSS
Está no ar o Podcast Transmissão! O seu devocional virtual! O Teoligado, em parceria com o BiboTalk, traz pra você uma reflexão baseada em textos bíblicos que nos desafiam e também consolam. Nesta semana, com a reflexão de Ana Nagel, vamos conversar sobre o tema: “Senhor, dá-me paciência!”
Você é impaciente? Quantas vezes por dia precisa contar até dez? Acha que o tempo demora demais pra passar em momentos ruins, e parece voar quando o momento é bom? Sente que não há mais esperança para a situação atual do mundo? Acompanhe conosco a reflexão desta semana a partir de Tiago 5.7-11 e descubra o que a Palavra de Deus reserva para você!
Se quiser receber esta mensagem via WhatsApp envie uma mensagem para o número 054-9122-7620 e seja bênção na vida de outras pessoas também.
Música: Confiança – Projeto Sola – www.youtube.com/watch?v=2sb7WcQMvew
Apresentação: Ana Gohl Nagel
Edição: Luiz Felipe Scheidt
Arte da Capa: Abner Lobo: www.behance.net/abnerlobo
Divulgação: Maurício Nagel e William Felipe Zacarias