Transmissão 015 – O Túmulo Vazio

Está no ar o programa Transmissão! Seu devocional virtual! O Teoligado em parceria com o BiboTalk traz para você uma reflexão baseada em textos bíblicos que nos desafiam e também consolam. Nesta semana, com a reflexão de Luiz Felipe Scheidt, vamos conversar a partir do seguinte tema: “O túmulo vazio”.

páscoa é a ressurreição de Jesus Cristo. O túmulo vazio tem um grande significado para aqueles que creem em Jesus. Que significado é este? A vida para além da morte! Falar de Cristo ressurreto é falar de eternidade, vida ininterrupta. Diante do maior medo do ser humano, isto é, a morte, o Senhor vem com muita naturalidade nos dizer que ela perdeu sua força a partir do momento que aquele que esteve morto por três dias, voltou à vida. Loucura para alguns, esperança e certeza para outros. Enfim, qual o sabor da páscoa? Tem sabor de chocolate? Em Cristo a páscoa tem sabor de vida eterna.

Por isso acompanhe conosco a reflexão desta semana a partir do evangelho de Lucas 24. 1-12 e descubra o que a Palavra de Deus reserva para você!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *