Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: Apple Podcasts | RSS
Está no ar o Podcast Transmissão! Seu devocional em áudio! O Teoligado em parceria com o Bibotalk traz para você uma reflexão baseada em textos bíblicos que nos desafiam e também consolam.
Nesta semana, com a reflexão de Nelder Passig, vamos conversar sobre o tema: “Olho por olho, dente por dente”.
Num mundo em que o egoísmo e os desejos comandam as ações e relações humanas, muitas pessoas são levadas a pensar que a vingança é sempre a melhor e única opção. Somos influenciados pelo pensamento do: “Toma lá, dá cá”, ou seja, “olho por olho, dente por dente”. A vingança parece ser a solução para acabar com a pessoa irritante, com quem não gosta de você, com quem te faz o mal. Ao agir assim, sempre existe um conflito com alguém. Mas será que precisa ser assim, será que Deus não mostra outro caminho? Jesus Cristo já viveu isso no seu tempo, e Ele mesmo nos deu a solução para a vingança.
Por isso acompanhe conosco a reflexão desta semana a partir de Mateus 5.38-48 e descubra o que a Palavra de Deus reserva para você!